Saturday 7 July 2018

Fluxo de energia forex


Forex Germany Expert Advisors - PowerFlow A EA PowerFlow EA segue uma estratégia de rede baseada em um sistema de tendências seguindo o sistema. Ao usar um multiplicador em cada nível de grade, um elemento de martingale também pode ser adicionado. Para permitir que a EA abra uma nova cesta, dois indicadores de tendência independentes em intervalos de tempo diferentes devem confirmar a presença de uma tendência e um indicador de overboughtoversold deve indicar o fim de uma correção de preços dentro dessa tendência. Um filtro de notícias adicional impede a EA de abrir cestas novas pouco antes e depois da divulgação de notícias econômicas. Os desenvolvedores fornecem dois arquivos de conjunto diferentes para cada par de moedas, no entanto, essas configurações podem ser modificadas e ajustadas pelo usuário e também usadas em outros pares de moeda recomendados. O PowerFlow EA permite a configuração gratuita de até 30 níveis de grade, indicadores de tendência, filtros de notícias e até mesmo uma funcionalidade de hedge automatizada. Estratégia de negociação Estratégia de tendência baseada na grade. Pares de moeda GBPUSD, USDCAD, AUDNZD Horário comercial Todas as sessões. 00:00 - 24:00 GMT USD 269. Pagamento através do MyCommerce. Política de devolução Os desenvolvedores concedem um direito irrestrito de retorno no prazo de 10 dias após a compra se e somente se a EA foi comprada através do MyCommerce. Nesse caso, o reembolso também será processado pelo MyCommerce. A licença é válida para cinco contas ao vivo ou de demonstração e inclui suporte e atualizações. As contas devem ser ativadas manualmente pela equipe de suporte. Um manual de 16 páginas explica detalhadamente a instalação e configuração do PowerFlow EA, bem como os parâmetros de entrada. Desempenho ao vivo O desempenho do PowerFlow EA é demonstrado, da seguinte forma, em uma conta exclusiva do FortFS, bem como em uma conta ao vivo dos desenvolvedores. Backtesting PowerFlow EA backtests para o período 2009 - 2017 são mostrados abaixo. GBPUSD, spread: 2 pips GBPUSD, spread: 2 pips, USDCAD de baixo risco, spread: 3 pips USDCAD, spread: 3 pips, baixo riscoPower Flow Forex Expert Advisor Power Flow Forex expert conselheiro é um novo 100 sistema de negociação automatizado que foi construído para Ser insensível às condições do mercado e proporcionar lucros constantes. Os desenvolvedores deste software afirmam que é fácil de usar e foi projetado para retornar lucros estáveis. Hoje, eu vou fornecer uma revisão para ver que tipo de avanços tecnológicos este novo sistema está usando e chegar ao fundo do mais novo robô Forex. Power Flow Forex Expert Advisor Review O fluxo de energia Forex EA tem um preço de 249 e 50 esses comerciantes de taxa única ganham acesso ao software, atualizações construídas gratuitamente, arquivos predefinidos e cinco contas totais que podem ser usadas para negociação ao vivo ou de demonstração. O software é negociado em três pares diferentes (AUDNZD, GBPUSD e USDCAD) e parece ter vários negócios todos os dias. A duração média do comércio para este software é muito maior que a maioria, com muitos negócios com mais de quatro dias de duração. Isso é algo que eu não gosto necessariamente da minha própria negociação pessoal, mas se você não tem medo de atrapalhar você provavelmente é um pouco mais arriscado do que eu, esse é meu perfil comercial. O sistema de fluxo de energia tem alguns resultados impressionantes, no entanto, na sua página de conta do livro FX. Eles mostram algumas contas, eles não parecem ter medo de mostrar negócios abertos e os resultados são como eu disse antes bastante impressionante. Em uma conta, vemos que ela é verificada e comercializada com mais de 100.000. Espero que este software também tenha baixos recursos de depósito porque eu sei que muitos dos meus leitores gostam de iniciar contas em torno de 1000 e às vezes isso pode afetar a estratégia. Neste momento, não ganho o fluxo de energia EA uma recomendação, mas eu quero ouvir alguns dos usuários atualmente negociando com este sistema. Eu acho que definitivamente há algum potencial aqui, mas eu gostaria de ver como ele funciona em uma conta menor, além de entender a resposta da comunidade. Por favor, deixe-me saber seus pensamentos sobre este software e, se você estiver usando isso para suas contas pessoais, forneça alguns resultados de terceiros para que nós vejamos. Se você precisar de alguma ajuda com o Forex ou o sistema de fluxo de energia, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail pessoalmente na página de contato acima.

No comments:

Post a Comment