Wednesday 26 June 2019

Riaz patel forex exchange


Riaz Patel Riaz Patel Auckland, Nova Zelândia Olá, todos aqui, enquanto eu comecei aqui como o site do netrworking, isso realmente se tornou minha janela para o mundo. Eu uso isso para manter contato com amigos e criar novos, mas meu principal objetivo é a rede de negócios. Estou aqui para criar uma rede e uma rede com a visão para negócios e ganhar dinheiro. Então eu estou aqui para fazer redes e encontrar amigos e oportunidades. Estou aqui para falar conversa e trocar IDEIAS. Riaz dirigiu grandes empresas e foi Diretor Presidente (CEO) e Diretor da WSD Global Markets LTD. Sediada em AUCKLAND NZ. Agora está consultando na capacidade de HEAD - Desenvolvimento de negócios e operações para MATRIXX Capital Markets Ltd. e MATRIXX Financial Technologies Private LTD. NZ e INDIA, respectivamente. Para qualquer indivíduo ou empresa que tenha ou esteja fazendo uma incursão em investimentos ou negócios financeiros, a MATRIXX é a chave para fornecer seus negócios com as ferramentas necessárias para ter sucesso Lawrence School, Lovedale Florida Atlantic University Hassaram Rijhumal Faculdade de Comércio e Economia College of the Redwoods Lynn UniversityWhats acontecendo com WSD Global Markets (NZ) Outra fraude Forex O que está acontecendo com WSD Global Markets (NZ) As últimas semanas foram abordadas por vários investorstraders reclamando sobre WSD Global Markets NZ, WSBC Bank e um cara chamado Mr. Riaz Patel. Parece que o Sr. Patel possui ambas as empresas e que o WSBC Bank foi fechado em abril de 2009. Neste momento, muitos comerciantes de investimentos parece estar preso na WSD Global Markets NZ e não podem retirar seus fundos. Parece que esta empresa é Empresa de Futuros e Opções Autorizadas pela New Zealand Exchange Limited. Então, neste momento, minha recomendação para todos os afetados são: 1. Informar imediatamente seu caso para o Novo. (História completa) Navegação Juntou-se em setembro de 2018 Status: Membro Júnior 0 Comentários Eu simplesmente me deparei com um tópico semelhante na forexpeacearmy e fiquei muito feliz, embora alguns de nós já tenham caído nesta fana e estejam em uma grande bagunça enquanto tentamos Recupere nossos fundos. Este é um grande golpe perpetrado por esta empresa em constante mudança chamada WSD (derivativo de Wall Street) e seus aliados espalhados por alguns paraísos de investimento. Depois de hospedar algumas grandes quantidades com WSD Global Markets através do seu website wsd-nz. Fiquei atraído pelo fato muito simples de que não consegui me retirar quando queria. Eu fiz muitos contatos por e-mail, além de chamadas, mas meus esforços permaneceram inúteis. Tem sido notado que esta empresa parece ser regulada pelo NZX (New Zealand Exchange). Torna-se ainda mais preocupante quando cheguei a descobrir o verdadeiro dono da maior parte da WSD (derivação de Wall Street) para ser o Sr. Riaz Patel. Eu fiz esforços enormes para tentar contatá-lo também, isso também falhou nesse sentido. Um cheque do google me deixou realmente preocupado com a descoberta de que o WS em nome representa Wall Street, que é a marca geral do grupo internacional de empresas. Mas eles têm muitos ramos. WSD na Nova Zelândia significa produtos derivados de Wall Street, enquanto também existe neste país uma WSBC Financial Ltd (Wall Street Banking Corporation, caso você esteja pensando), um WSD Financial Group Ltd (anteriormente WSBC Financial Group Ltd), um WSD Financial (NZ) Ltd, WSD Intellectual Property Ltd e Wall Street Derivatives Ltd. Algumas dessas empresas cortaram e mudaram de nome várias vezes, e isso é apenas as entidades da Nova Zelândia. O diretor-gerente da WSD NZs é Riaz Patel, filho de um rico empresário indiano, Asgar Patel. A família Patel, ou como seus negócios são conhecidos na Índia, The House of Patels, é um dos maiores conglomerados familiares do país, com participações em empresas de transporte, correio e logística, e um braço financeiro global chamado Wall Street Financial com várias subsidiárias giram Sob diferentes nomes de marcas de Wall Street. Seria interessante se você olhasse para um artigo que eu criei da Tgifedition de 13 de fevereiro de 2009. A manchete ousadamente lê o barulho do imposto, o ministro, ex-ministro, os movimentos de dinheiro de Osamas trabalharam no escritório de Auckland. Isso mostra claramente como o Sr. Riaz Patel continuou a usar essa rede de negócios para Lavagem e outras práticas ilegais. Torna-se imperativo neste momento pedir a outros investidores em tumulto semelhante para se alinhar, pois podemos formar um exército e recuperar nossos dinheiros, enquanto intimamos as vítimas de vítimas e ajudamos a permanecerem livres dessa fraude. O Sr. Riaz Patel deve ser trazido para reservar e nos fez pagar nossas dívidas.

No comments:

Post a Comment