Friday 17 August 2018

Forex factory nice guy tecnologia 7 pips


404 - Beitrag nicht gefunden Die Seite kann nicht angezeigt werden, weil: Sie ein veraltetes Lesezeichen aufgerufen haben. Sieger eine Suchmaschine einen veralteten Índice dieser Webseite aufgerufen haben. Sie eine falsche Adresse aufgerufen haben. Sie keinen Zugriff auf diese Seite haben. Die angefragte Quelle wurde nicht gefunden Whrend der Anfrage ist ein Fehler aufgetreten Bitte eine der folgenden Seiten ausprobieren: Bei Problemen ist der Administrator dieser Website zustndig .. Beitrag nicht gefundenShorting o euro na próxima semana parece uma boa idéia, especialmente após esta fuga de uma ascensão Canal (veja o quadro abaixo). Para você é um canal ascendente Para mim, uma pequena bandeira O que deve ser feito semanalmente, mas meu pequeno telefone de 5 polegadas não pode mostrar isso. Estou brincando. Eu troco 4 vezes a maioria, mas é bom ver a direção predominante. Até agora eu vejo 0550. Aguarde. Green pips tudo. Aviso da igreja: reze por negociações simples e sem problemas, boas esposas, clima agradável e boa saúde. Um homem. Huzzah. Boa sorte. Imagem anexa (clique para ampliar) Sim. Por isso estou aqui em F. F. Rir é o segredo da longevidade. . Meu amigo Manasvi. Ao rezar, não devemos pedir milagres. Apenas para coisas que são razoáveis ​​para serem feitas. Para ser mais específico. Na próxima ascensão, BC AB em 1.06 70 Seja feliz se atingir esse nível e chamá-lo de dia em um dia difícil. Espero que este 6,70 seja atingido hoje. Srta. Lbabe. Prazer em conhecê-lo, eu reconheço suas habilidades técnicas para chegar a um número. A psicologia humana é procurar Deus e rezar durante tempos difíceis e em situações que não estão no nosso controle. Vejo isso como uma dessas situações. Pelo menos para mim com 3 longs da área de 7300 e ainda estou segurando-os como fechando-os, significaria perder 3000 mais pips. Não sou um Candidato Greedy. Eu tive minha parte de ganância na vida e tenho queimado meus dedos muitas vezes. Uma lição que eu aprendi maneiras difíceis e difíceis - NÃO SER GRANDE NA VIDA. Este é um erro que eu fiz comprar esse par em um momento errado, pois não sou tão técnico e qualificado quanto são nesta sala e esse é o fato. E rezar é apenas pedir Milagres e o que mais meu amigo. Se estamos confiantes de que nós, como seres humanos, podemos controlar situações como estas, por que temos esse fórum e por que estamos discutindo números aqui, eu também o coloquei nas minhas orações e acredito que você vai entrar em uma boa forma dessa situação E também todos os nossos amigos nesta sala Fórum. Aproveite o seu fim de semana e tome cuidado Inscreva-se em Maio de 2017 Status: Tempo integral Trader 3,127 Mensagens EURUSD H4 - Perspectiva para a Semana de Vinda Isto é o que acontece quando assiste vários filmes de ficção científica seguidos em uma sexta-feira à noite LOL. (Passageiros, Chegada, Resident Evil Final Chapter) De qualquer forma, acredito que estamos presos dentro de um canal e cunha que estreita PA em 1.0690 e 1.0525. Na próxima semana parece ser difícil para o mercado sair dessa faixa. Por isso, desenhei as linhas do caminho azul de acordo com possíveis padrões ABCD ou níveis SR críticos. Este é um julgamento muito grosso, mas ainda fiz o meu melhor para respeitar todas as áreas importantes que eu poderia detectar. Ah, mais uma coisa: toda a área lateral poderia ser o ombro direito final de um padrão invertido de cabeça e ombros, que também apoiaria minha idéia de que o grande ciclo acontecesse. Não perca isso. Espero que possa fazer com que você veja coisas que eu possa ter perdido e dessa maneira você pode contribuir para aumentar as chances dos vencedores para nós comerciantes de varejo contra os bancos ladrões e os monstros escondidos nos bastidores. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Ago 2008 Status: O medo nos faz ver quem somos realmente 4,817 Posts Ontem não foi como planejado quando se trata de comprar eurusd dip. Havia alguma defensiva (essa gota enorme protegida), mas claramente sem probabilidades contra o que realmente se moveu nos mercados. Driver foi modelos mensais que afetam os preços cambiais. O preço caiu abaixo do pré-aberto anterior fechar avg mensalmente (de modelo) e acho que na próxima semana em relação ao par de eurusd poderia haver uma lacuna na abertura de segunda-feira e o preço provavelmente poderia aparecer um pouco para testar o avg e depois seguir para baixo para testar o preço defensivo de ontem nível. Eurusd pode ser difícil de descobrir nas tabelas na próxima semana. Tome cuidado e bom fim de semana. Eles pensam que são mais inteligentes do que eu.

No comments:

Post a Comment